AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

''Ele é sem noção'', desabafa Anitta sobre situação com Nego do Borel

A cantora fez uma declaração no Instagram sobre os recentes acontecimentos

Da Redação Publicado em 21/01/2019, às 13h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta realizou o ensaio de seu bloco neste domingo (20) - Reprodução/Instagram
Anitta realizou o ensaio de seu bloco neste domingo (20) - Reprodução/Instagram

Anitta não aguentou todos os comentários em suas redes sociais sobre o caso envolvendo Nego do Borel e abriu o jogo no Stories do Instagram.

“Eu realmente não tinha noção de como as coisas que estavam, não vi o comentário que ele fez de Luisa Marilac - agora estou vendo, se eu tivesse visto teria falado - mas, enfim.”, explicou informando que os amigos subiram no palco.

A cantora afirmou ainda que as participações do ensaio do Bloco das Poderosas foram decididas um dia antes da apresentação, e que o funkeiro não estava na lista de convidados.

“Eu não convidei o Nego como participação do bloco, porque eu acho que algumas atitudes que ele tem tomado não condizem e não têm a ver com a minha carreira”, revelou.

Chamada para participar da gravação dele, Anitta disse que recusou e teve uma longa conversa com o amigo, porém “ele não tem escutado ultimamente”.

Apesar de não concordar com Nego do Borel, a morena afirmou que não irá deixá-lo de lado apenas por causa de um erro. “Eu não interpreto que ele seja uma pessoa ruim, mas que ele é sem noção, ele não tem cuidado”.

Anitta aproveitou a oportunidade para dizer que suas ações sociais não recebem tanta atenção quanto as polêmicas envolvendo seu nome. 

“Se eu errar, vocês podem ter certeza que, assim como agora, eu vou falar, assumir, admitir, explicar meus pontos”, finalizou. 

ENTENDA
Nego do Borel foi vaiado ao participar do ensaio do bloco de Anitta neste domingo (20), no Rio de Janeiro. 

Durante o show de Anitta, o cantor subiu ao palco e foi recebido com diversas vaias pelo público que, de acordo com relatos na internet, era em sua maioria LGBTQI.

O motivo da desaprovação do público foi o recente comentários transfóbico do cantor. Nego do Borel respondeu Luisa Marilac a chamando de homem.

Luisa é uma transsexual que ficou famosa na internet após publicar um vídeo em uma piscina, tomando um drinque e dizendo o bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior".