AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Elefante mata mulher, pisoteia cadáver e assusta moradores durante funeral

História sobre elefante aconteceu na Índia e viralizou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manada de elefantes ainda destruiu residência da vítima - Nam Anh/Unsplash
Manada de elefantes ainda destruiu residência da vítima - Nam Anh/Unsplash

Uma história bizarra surpreendeu os usuários das redes sociais, no início deste mês. Acontece que, em um vilarejo localizado em Odisha, no leste da Índia, um elefante matou uma mulher e ainda pisoteou o cadáver ao andar com sua manada durante o funeral.

Segundo o jornal britânico The Independent, a vítima foi Maya Murmu, uma mulher de 68 anos que foi atingida pelo animal enquanto coletava água em um poço. Na ocasião, ela ficou muito ferida e foi pisoteada pela manada.

Murmu, então, foi levada ao hospital regional pelo estado de saúde. Contudo, por conta da gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu poucos dias depois do ataque.

Ao receber a notícia, a família levou o corpo da mulher de volta à residência, onde fariam um funeral, mas a região foi novamente atacada pela manada. O local foi invadido por 10 elefantes, deixando os parentes assustados, que fugiram, deixando o corpo de Maya ainda na casa.

Os elefantes derrubaram a construção e encontraram o cadáver, que foi novamente pisoteado. Para o jornal Time of India, algumas testemunhas disseram que, no segundo ataque, o corpo da idosa foi jogado no ar pelos elefantes.

O veículo ainda diz que Murmu seria de um grupo de caçadores que teve relação com a morte de um dos filhotes da manada. Além disso, de acordo com o UOL, a rede indiana Kanak News afirmou que a região já é marcada por ataques entre elefantes e humanos por conta dos garimpeiros locais.