AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eleição de Henrique Fogaça para síndico de seu condomínio vira caso de polícia

Eleição do chefe Henrique Fogaça para síndico termina na delegacia

Da Redação Publicado em 06/06/2019, às 09h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça - Reprodução/Instagram
Henrique Fogaça - Reprodução/Instagram

O clima pesou durante a assembleia que elegeu Henrique Fogaça como síndico do condomínio Baronesa de Arary, que fica na Avenida Paulista e é onde o chefe mora.

Tudo começou quando os moradores enfrentaram uma longa fila para checarem as procurações de quem estava apto a votar.

Logo em seguida, começaram as trocas de acusações por uma suposta fraude. A gritaria fez com que a polícia fosse chamada. Com o camburão na porta, a polícia ameaçou, até mesmo, prender os envolvidos.

Um dos condôminos, identificado como Otávio, determinou o cancelamento da assembleia e foi registrar um boletim de ocorrência na 78ª DP. Fogaça e a esposa, Carine Ludvic, foram com ele.

"Mais uma vez querem fazer aos moldes deles. Temos várias provas de procurações falsas, descumpriram a ordem judicial e aí deu esse barraco todo. Fomos para delegacia", explicou Fogaça ao UOL.

Após o retorno do casal, os moradores decidiram improvisar uma assembleia, com cerca de 100 pessoa, que elegeu o chefe de cozinha como o novo síndico.

Além disso, um novo subsíndico e outros sete conselheiros também foram eleitos. Agora, a ata será enviada para a juíza, que havia determinado uma nova eleição.