AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Elenco de 'A Dona do Pedaço' brinca com bondade de Téo após descobrir segredo de Josiane

Atores de 'A Dona do Pedaço' fizeram chacota com bondade de Téo

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Téo descobriu segredo de Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação
Téo descobriu segredo de Josiane em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação

O capítulo de segunda-feira (28) de 'A Dona do Pedaço' foi pra lá de aterrorizante.

Tudo começou quando Téo (Rainer Cadete) descobriu o segredo de Josiane (Aghata Moreira): que ela matou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). 

No entanto, o que surpreendeu o público foi o fato do fotógrafo decidir conversar com a namorada e revelar para ela que sabia dos dois assassinatos. Téo não denunciou a jovem para a polícia e nem compartilhou o segredo com outras pessoas. 

O rapaz ainda concordou em ir a um motel com ela para passar uma noite. Nas cenas em questão, o fotógrafo parecia muito feliz com a namorada, sem suspeitar das más intenções de Josiane, até mesmo quando ela ligou para o serviço de quarto para pedir bebida, gelo e um picador. 

O capítulo foi encerrado com Josiane esfaqueando Téo. 

Rainer Cadete fez questão de rir da situação e se mostrou indignado no Twitter. "Téo! Era pra mostrar essa foto pra todo mundo, menos para ela", disse. 

Até Lucy Ramos, que interpreta Silvia, falou sobre a cena em questão. "Capaz do Téo sobreviver e ainda desculpar a Josiane". 

Brincadeiras à parte, a atriz aproveitou para parabenizar os colegas de elenco. "Ótima cena. Vocês arrasaram, meus lindos."