AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Elenco de 'La Casa de Papel' se reúne em Madrid para première da terceira temporada

Evento reuniu o grande elenco da produção da Netflix

Da Redação Publicado em 12/07/2019, às 14h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco se reuniu em première - Reprodução/Instagram
Elenco se reuniu em première - Reprodução/Instagram

A Netflix realizou uma super pré-estreia da terceira temporada de "La Casa de Papel" na noite da última quinta-feira (11) em Madrid, Espanha.

O evento reuniu o grande elenco da produção e as estrelas atravessaram o tapete vermelho em clima de diversão, amizade e união. O ator Álvaro Morte, que interpreta o Professor, contou em uma entrevista na première que o público vai "devorar" a série em um ou dois dias" e também prometeu que tensão e emoção são sentimentos que não faltarão ao público.

O casal queridinho da série, Tokyo e Rio, interpretado pelos atores Úrsula Corberó e Miguel Herrán, posaram juntos para os fotógrafos de plantão.  A atriz Alba Flores, que interpreta a Nairobi, falou sobre as novidades da próxima temporada. "A aposta subiu muito, e agora o embate com a polícia conta com muito mais elementos (...), o objetivo desta vez é muito grande", revelou. 

A série estará disponível na plataforma de streaming da Netflix no dia 19 de julho. A terceira parte da produção espanhola promete fazer muito sucesso.

O QUE VEM POR AÍ

segundo o site eCartelera, o próximo alvo do grupo pode ser o Banco da Espanha. O cofre do banco fica a 48 metros abaixo da superfície e possui um acesso extremamente complicado, além da água que é liberada em caso de tentativa de assalto.
O criador da produção, Álex Pina, declarou durante entrevista na Smart Films: ''O desafio não era ser inconsistente com a história que já contamos e isso é muito complicado porque agora estamos lidando com um grupo de milionários, então reunir esses caras foi complicado. Havia apenas uma razão que poderia empurrá-los juntos e passamos dois meses em uma sala procurando o que poderia ser esse motivo, então descobrimos e falamos com a Netflix. Acreditamos que não vamos decepcionar vocês''.