AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MARAVILHOSA

Eliana desabafa sobre a situação da pandemia do novo coronavírus

A apresentadora falou sobre sua missão com cidadã

Da Redação Publicado em 05/05/2020, às 13h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana desabafa sobre a pandemia de Covid-19 - Reprodução Instagram
Eliana desabafa sobre a pandemia de Covid-19 - Reprodução Instagram

O mundo inteiro está passando por uma situação delicada por conta da pandemia do novo coronavírus, e muitos artistas estão fazendo o possível para contribuir com o momento.

Em entrevista à revista Veja, publicada no dia 30 de abril, Eliana falou sobre o período de isolamento social em família e também revelou que está ajudando algumas campanhas voltadas para as vítimas da covid-19.

“Tenho uma missão como cidadã, mãe, mulher e comunicadora: solidariedade. Mesmo sendo filha de zelador, tendo morado em quarto e sala muitos anos, aprendi em casa a ajudar o próximo. É desumano fingir que está tudo bem”, contou.

E continuou: “Tenho me comovido com as mães que vivem em favelas. Elas passam por medos nos quais eu consigo me ver refletida. Mas sentir o que elas sentem é impossível. Muitas nem sequer têm água encanada em casa”.

A loira ainda prosseguiu contando sobre os trabalhos que tem feito. "Estou doando alguma coisa para mais de 3.000 mulheres por meio da Central Única das Favelas, a Cufa. Ajudar é estender a mão”, disse.

Por fim, Eliana ainda refletiu sobre a atual situação: “A pandemia nos faz valorizar o essencial. Falo com minha mãe todos os dias. Ela me mandou um bolo de fubá e liguei por videochamada para que pudesse ver a mim e a meus filhos comendo, à mesa”.