AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana explode fofurômetro ao mostrar Manuela brincando: ''Meu bem maior''

Apresentadora mostrou um vídeo da aula de música da filha

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 16h06 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana explode fofurômetro ao mostrar Manuela brincando - Reprodução/Instagram
Eliana explode fofurômetro ao mostrar Manuela brincando - Reprodução/Instagram

Que Eliana é uma mãezona, não é novidade! Entretanto, a famosa encantou os seguidores na noite da última quinta-feira (1º) ao mostrar um registro para lá de fofo na sua conta oficial do Instagram. 

Na ocasião, a apresentadora dividiu um vídeo da filha caçula, Manuela, fruto da sua relação com Adriano Ricco, brincando durante a aula de música. 

Nas imagens a pequena apareceu se divertindo com alguns instrumentos e bolhas de sabão. 

Na legenda da postagem, a beldade contou detalhes a respeito do ocorrido: “Hoje enquanto a mamãe e o papai estavam trabalhando, a vovó levou Manu na aula de música. E, o meu coração ficou como quando eu recebi esse vídeo?", questionou. 

E logo em seguida respondeu: "Cheio de amor e gratidão. Minha família é o meu bem maior. Obrigada Deus!”, concluiu. 

Os seguidores da loira não aguentaram tanta fofura e aproveitaram para deixar uma chuva de comentários. 

“Gente, ela é muito linda”, derreteu-se Maraisa.  “Oun… Linda! Tá muito a sua cara”, observou Sandy. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

LIBERTADORES

Eliana foi às redes sociais rebater as críticas que recebeu após ser comentarista da Libertadores da América, exibida no SBT na última quarta-feira (30).


"Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos", iniciou a apresentadora.

"Ontem, na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora. Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada", completou.

Eliana ainda falou que ser mulher não a impede de acompanhar futebol e lamentou o machismo ainda presente entre os torcedores.


"Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre!", concluiu.

Durante a transmissão, a apresentadora, que torce pelo São Paulo Futebol Clube, viu o time perder e ser eliminado da competição. Ao fazer os comentários, ela falou sobre a sua paixão pelo clube.

"Vou em estádio direto. Até [a filha] Manuela já foi. Levo as crianças. É muito bom. Isso aí, gente. É uma paixão de todo brasileiro, é uma delícia."


Além disso, ela lamentou a derrota do time: "Triste pelo Arthur, meu filho, que dormiu mais tarde. Amanhã tem aula. Mas, por outro lado, a gente não perdeu para qualquer time. Estamos falando do River [Riber Plate, time da Argentina], de extrema velocidade, competência, treinador que está há seis anos. O Gallardo mandou muito bem. Vamos torcer para que ano que vem a gente possa estar na Libertadores".