AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana alerta web sobre a importância do isolamento para evitar a proliferação do coronavírus

Eliana faz apelo aos seguidores sobre coronavírus: ''Se você pode, fique na sua casa''

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 13h50 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora alertou os seguidores - Instagram
A apresentadora alertou os seguidores - Instagram

Eliana usou as redes sociais, no último domingo (22), para dar um recado aos seguidores. Em meio a pandemia de covid-19 (novo coronavírus), a apresentadora ressaltou a importância das pessoas ficarem em casa. 

"Oi, gente. Quero fazer um pedido para vocês. Recebo mensagens de amigos médicos para pedir para mandar um recado. Parece que nosso povo maravilhoso ainda está dormindo. Se vocês não ficarem na casa de vocês e estiverem se aglomerando, muita gente vai morrer”, disse em um vídeo publicado no Instagram. 

Para continuar, deixou claro que sabe que há pessoas que, infelizmente, não podem ficar em quarentena e, por isso, é importante pensar na saúde delas.

"Deixe só quem precisa realmente sair e andar na rua. Se você pode, fique na sua casa! Por favor! Isso é um pedido. Estudos mostram que se permanecermos em casa, vamos evitar algo maior com menos perdas. Se a gente não obedecer, muitas pessoas que amamos vão morrer", alertou.

Por fim, explicou que teme como será os próximos dias da pandemia e ressaltou, mais uma vez, que as pessoas precisam ficar em casa para evitar a proliferação do vírus. 

"Não vai ter mais lugar no hospital, não terá UTI e gente suficiente para ajudar. Te peço por favor, não saia de casa. Quero continuar vendo nosso povo feliz, mas temos que ser obedientes enquanto existe tempo. Desculpem o cabelo e a falta de maquiagem. E a unha horrorosa. Estou em quarentena com marido e filhos!", finalizou.