AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana faz desabafo sobre o isolamento social: ''Difícil manter a sanidade''

A apresentadora falou sobre o assunto durante live com Tiago Abravanel

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 14h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana desabafou sobre este período de isolamento social - Instagram/ @eliana
Eliana desabafou sobre este período de isolamento social - Instagram/ @eliana

Eliana resolveu desabafar sobre o isolamento social em uma live com o ator e cantor Tiago Abravanel, realizada na noite desta quinta-feira (21).

Mesmo sendo extremamente necessário para o combate do coronavírus, o distanciamento social tem sido difícil para muitos, inclusive para a apresentadora que, junto com a família está cumprindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

"É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", confessou a artista.

Vale lembrar que a loira tem seguido uma postura exemplar a respeito da prevenção do Covid-19.

Tanto que, recentemente, ela compartilhou um tutorial divertido ensinando como usar a máscara de proteção da forma correta.  

“Estava pensando aqui como falar sobre isso... Aí achei melhor mostrar. Faça a sua também, para lembrar as pessoas que você se importa. Vai ficar tudo bem. Eu me importo. Use máscara. Cuida de mim que eu cuido de você”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores da estrela aprovaram sua iniciativa.

“Muito bom mostrar, porque ainda tem muita gente usando errado... maravilhosa”, disse um fã. "O tanto de gente que está usando máscara no queixo é chocante, né?", observou outro internauta.