AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana se emociona em velório de Gugu Liberato: ‘’As lembranças são muito boas’’

Eliana chega ao velório do apresentador Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 28/11/2019, às 15h39 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana se despede de Gugu Liberato em seu velório - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Eliana se despede de Gugu Liberato em seu velório - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Eliana chegou ao velório do apresentador Gugu Liberato por volta das 15h, nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo (SP).

A loira foi à despedida do paulista junto de sua família e o companheiro Adriano Ricco. 

Assim que se aproximou do caixão de Gugu, a mãe de Manuella e Arthur permaneceu calada, acenando com a cabeça e contendo as lágrimas.

Durante uma conversa com alguns repórteres que estavam no local, a apresentadora afirmou que a ficha ainda não caiu. 

“A única coisa que eu peço para esse momento é oração. Percebo que o Brasil está comovido e não é por acaso. Ele foi sempre um homem muito generoso, um pai exemplar, um profissional extraordinário. Tenho fé que Deus vai iluminar a todos. As lembranças são muito boas, a última vez que nos encontramos foi no Teleton”, disse à AnaMaria Digital. 

Muito abatida, a apresentadora chegou a conversar com Geraldo Luís para fazer um depoimento a respeito de como tem se sentido desde que recebeu a notícia do falecimento do apresentador.

“Ainda é difícil de acreditar e acho que o gugu deixou um legado de amor e gratidão pior onde ele passou deixou um legado muito positivo, por onde ele passou ele deixou um registro muito positivo. a gente consegue ver a comoção de todo o Brasil, de todas as emissoras. E nesse  momento ele tá unido todas as classes, todas as emissoras de TV, todos os amigos que não vemos há  muitos anos,. O Gugu ele, além de ser um profissional que o Brasil conhece, é um excelente caráter, para mim me custa até falar no passado, mas vai deixar muita saudade já está deixando ”, declarou.