AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REENCONTRO

Eliana se recupera do coronavírus e reencontra os filhos 

Apresentadora agradeceu o apoio dos fãs

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 07h59 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e os filhos Arthur e Manuela - Instagram/@eliana
Eliana e os filhos Arthur e Manuela - Instagram/@eliana

Eliana está recuperada do coronavírus! A apresentadora usou o Instagram para anunciar a notícia e mostrar como foi o reencontro com os filhos Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2, após duas semanas sem contato, na noite da última quinta-feira (9).

Ao compartilhar uma foto abraçando as crianças, a artista falou sobre a ansiedade em estar com a família novamente. "O dia foi agitado, começou com a Manu na porta do meu quarto perguntando: “Mãe? O 'coronga' foi embora?” e logo Arthur também apareceu perguntando se podia abraçar. Foi um alívio estar com saúde ao lado deles."

Ela contou que chorou em alguns momentos por não estar presente na rotina dos filhos e que o apoio do marido e da irmã foram fundamentais. 
"Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos. Meu marido e minha irmã foram meu porto seguro nesta missão de cuidar, zelar e dar toda a atenção as crianças na minha “ausência”", disse. 

Em seguida, Eliana relatou como foi o tratamento ao longo das últimas duas semanas, quando esteve isolada. "Cuidaram também de mim com toda paciência. É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o “isolado” não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci."

CARINHO

"Aliás este é o motivo desta fotinho divertida com meus amorinhos. Agradecer! Muito obrigada por tanto carinho e mensagens. Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação", escreveu ela, que também fez um agradecimento especial à família. 

"Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã, foi muito gratificante poder conviver com você e me deixar cuidar como antigamente qdo morávamos juntas e éramos crianças. Amo vocês!! Amo mais do que consigo expressar. Obrigada a TODOS que, de uma maneira ou de outra, torceram por minha recuperação. Uma boa noite e que Deus abençoe todas os enfermos e familiares do nosso país. Saúde e amor!! Beijo na família", finalizou ela. 

O clique da apresentadora, que já tem mais de 716 mil curtidas, ganhou diversos comentários de amigos e fãs: "Que alívio", disse Isabella Fiorentino. "Mais um desafio que você vence. Nós todos estávamos torcendo muito pra dar tudo certo", escreveu um fã. "Vocês são lindos", elogiou Maisa Silva. 

Vale lembrar que Eliana contraiu o novo coronavírus dias após retornar às gravações em estúdio de seu programa no SBT. Atualmente, ela é casada com Adriano Ricco.