AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana volta de viagem com os filhos e anuncia quarentena

Após viagem com os filhos, Eliana anuncia quarentena

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana fala sobre quarentena nas redes sociais - Instagram/eliana
Eliana fala sobre quarentena nas redes sociais - Instagram/eliana

Eliana, assim como outros artistas resolveu se manifestar a respeito da pandemia do coronavírus (COVID-19).

A apresentadora usou as redes sociais, no último domingo (15), para contar que voltou de uma viagem em família no exterior, e que os seus filhos, Arthur e Manuella, estão de quarentena.

"Atenção meus amores, se informem como se cuidar em tempos de coronavírus. Temos que fazer o que os profissionais da área da saúde nos indicam. Todos nós, juntos! Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa", começou ela no Instagram. 

A loira ainda falou a respeito dos cuidados que ela e o marido estão tendo. "Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços)”, continuou.

E ainda atentou os seguidores: "Evitamos colocar a mão no rosto" Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar. Se alguém que você conheça estiver com sintomas de gripe peça para usar máscaras e permanecer em casa para não passar para outras pessoas”.

Por fim, concluiu: "Bebam água, tomem sol, estejam em lugares arejados sem aglomeração e evitem contato físico. O ideal é ficar em casa em caso de dispensa do trabalho (não circular). Seremos bons soldados se fizermos a nossa parte e assim vamos vencer esta batalha que só está começando. Beijo (a distância) na família. Conto com vocês!”.