AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Convidada

Eliane Giardini fala sobre pandemia: ''Acelerou uma série de questões''

Atriz conversou com Fátima Bernardes por meio de transmissão ao vivo

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 12h48 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana Giardini fala sobre pandemia - TV Globo
Eliana Giardini fala sobre pandemia - TV Globo

A atriz Eliane Giardini foi a convidada especial do 'Encontro', nesta quinta-feira (30). Por meio de uma live, ela falou sobre os tempos de pandemia, e como tem passado a quarentena.

Na ocasião, a atriz afirmou que "o descaso do governo com a população que mais precisa" é o que mais a tem deixado agoniada. Ela ainda citou as filas para receber o auxílio emergencial de R$600.

"Eu fico super mal, emocionada, ao ver como esse povo está abandonado à própria sorte. Por falta de empatia desse governo", disparou.

"O pessoal fala: 'Essas pessoas na rua estão erradas'. Essas pessoas na rua precisam comer, precisam receber esse dinheiro, não conseguem receber esses 600 reais. Que dificuldade! Eu fico arrasada", prosseguiu.

Eliane e Fátima ainda fizeram uma reflexão sobre as mudanças de hábito mundiais por conta do novo coronavírus.

"Você vê as imagens do mundo inteiro vazio, essas cidades que normalmente vemos cheios de turistas. É um aprendizado", disse a atriz.

Por fim, ela disse acreditar que a pandemia acelerou uma série de questões, e até mesmo citou como a Segunda Guerra Mundial inseriu as mulheres no mercado de trabalho.

"No caso do coronavírus, eu acho que está acelerando a consciência. Em todas as camadas. Você aí na sua, eu na minha. A gente percebe que está em uma posição privilegiada", finalizou.