AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Participação Especial

Eliane Giardini fará participação especial em 'Amor de Mãe'

Atriz se prepara para gravar segunda fase da novela das 21 horas

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliane Giardini fará uma participação especial em 'Amor de Mãe' - Globo/Raquel Cunha
Eliane Giardini fará uma participação especial em 'Amor de Mãe' - Globo/Raquel Cunha

Para quem estava com saudades de ver Eliane Giardini nas telinhas, em breve poderá acompanhar a atriz em uma trama da TV Globo. 

É que a estrela fará uma participação especial na segunda fase da novela 'Amor de Mãe', prevista para voltar ao ar em janeiro de 2021. 

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa interpretará a mãe das personagens Natália, Vitória e Miranda, vividas respectivamente por Clarissa Kiste, Taís Araújo e Debora Lamm.

Apesar das gravações já terem sido retomadas, Eliane só integrará o time no fim de setembro. 

Por enquanto, o elenco tem gravado evitando o contato direto, sempre separados por peças de acrílico, que serão removidas das cenas digitalmente. 

REVIRAVOLTAS NA TRAMA

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, o retorno de 'Amor de Mãe' terá uma série de reviravoltas em sua história central.

A recente retomada das gravações da trama das 21 horas apresentou dois assassinatos que ocorrerão pouco tempo depois de o folhetim voltar ao ar. 

Um deles caberá a Thelma (Adriana Esteves), que, depois de matar a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen), Rita (Mariana Nunes), acabará com Jane (Isabel Teixeira) para preservar o segredo sobre a origem do herdeiro, Danilo (Chay Suede).

Outro personagem que morrerá na trama é Marconi (Douglas Silva). Após sequestrar Sandro (Humberto Carrão), o bandido vai levar tiros durante uma perseguição e não resistirá. 

Além disso, alguns também contrairão a covid-19, caso de Betina (Ísis Valverde), que ficará entre a vida e a morte.