AnaMaria

Eliane Giardini faz homenagem emocionante ao neto falecido

Após morte do neto, Eliana Giardini planta árvore em homenagem a ele

Da Redação Publicado em 22/09/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h33

Eliane Giardini - Globo
Eliane Giardini - Globo

A atriz Eliane Giardini comoveu seus fãs ao fazer uma homenagem emocionante, no último sábado (21), para seu único neto, Antônio. O menino faleceu, em junho deste ano, vítima de câncer.

Ao lado de sua filha, Mariana Betti, elas surgiram em um clique onde plantavam uma árvore para o menino. “Dia do Antônio no Dia da Árvore”, escreveu na legenda da publicação. 

O pequeno, que tinha apenas um ano de idade, era o primeiro neto de Eliane e do ator Paulo Betti. Ele havia sido diagnosticado com leucemia mieloide e faleceu após lutar por alguns meses contra o câncer.

AVÔ
Recentemente, o ator Paulo Betti concedeu uma entrevista ao TV Fama, onde falou sobre a perda. Visivelmente abalado, ele se emocionou ao lembrar do bebê. 

“Antonio é um anjo! Ele se foi, nós sofremos muito com isso e faz parte da vida, né? Na vida, nós temos perda. Explicando ao expectador, Antonio Betti é meu neto, era, [ou melhor] vai ser pra sempre, filho de Maria Betti e Quito Ribeiro. Ele faleceu com leucemia, com um ano e sete meses”, iniciou. 

“Foi super bem cuidado, bem tratado, mas não pudemos fazer nada contro os desígnios dos Deuses. Então hoje, Antonio está no nosso coração”. 

Veja:

Reprodução/Instagram