AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Elieser Ambrosio discute com Lucas Salles após brincadeira no ‘Power Couple’

Ex-BBB se irritou o humorista e provocou climão na casa: “Me colocou de burro”

Da Redação Publicado em 06/05/2019, às 18h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliéser Ambrósio discute com Lucas Salles no 'Power Couple'. - Reprodução/ Record TV
Eliéser Ambrósio discute com Lucas Salles no 'Power Couple'. - Reprodução/ Record TV

O clima pesou no ‘Power Couple Brasil’ neste fim de semana. No último domingo (6), Lucas Salles e Debby Lagranha deixaram o ex-BBB Elieser Ambrosio furioso por conta de uma brincadeira dentro da casa.

Em um dos quartos, Lucas e Debby simularam um contato entre Elieser e a produção do ‘Power Couple’, no qual os funcionários pediam para que o ex-BBB ficasse sem falar durante um determinado tempo. Ambrosio caiu na pegadinha, e permaneceu quieto sem conversas.

Quando descobriu que tudo se tratava de uma mentira, o marido de Kamilla Salgado ficou revoltado e discutiu com Lucas na frente de todos os participantes. “Agora você vai ouvir”, começou o paulista, se dirigindo ao marido de Debby.

“Tem duas câmeras aqui dentro do jogo, ou você faz a brincadeira comigo aqui, sem envolver a produção! Foi você que convocou a produção para fazer essa brincadeira?”, questionou Elieser.

Salles negou que a produção estivesse envolvida, e pediu desculpas ao ex-BBB, que continuou com a discussão. “Não perdoo, não gostei”, afirmou o modelo.

Em conversa com os outros confinados, Ambrosio disse ainda que Debby e o humorista fizeram chacota da situação. “Sempre me colocou de burro e idiota”, disse.