AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Elieser Ambrosio posa com o filho recém-nascido: ''Cada dia mais lindo e gordinho''

Bento é fruto do relacionamento do DJ com Kamilla Salgado

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 13h29 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla e Elieser se conheceram no 'BBB13' - Instagram/@elieserambrosio
Kamilla e Elieser se conheceram no 'BBB13' - Instagram/@elieserambrosio

Papai de primeira viagem, Elieser Ambrosio ​aproveita os dias ao lado do filho para compartilhar cliques nas redes sociais. 

Na manhã desta terça-feira (6) não foi diferente, e o ex-BBB dividiu um registro ao lado do recém-nascido, Bento, fruto de seu relacionamento com Kamilla Salgado

''Bom dia para você que acordou 3 e 6 da manhã. Continuamos com muito amor. O Bento está cada dia mais lindo e gordinho! Graças a Deus!'', escreveu o DJ na legenda da publicação no Instagram.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a foto. "Lindos! Aproveita ele assim pequeno, passa rápido", disse um deles. "Isso aí. O papel do pai é realmente importante", ressaltou outro. "Que Deus abençoe essa família", desejou o terceiro. 

Vale lembrar que Elieser e Kamilla se conheceram no 'Big Brother Brasil 13' e em 2016 trocaram alianças. Já em 2019, participaram do reality show 'Power Couple', da Record TV.

ANÚNCIO

Em abril deste ano, o casal anunciou a gravidez ao portal GShow. "Sempre nos imaginamos pais! Desde a época de namoro, falamos muito em ter filhos! Era um sonho ter a nossa família!", contou Kamilla. 

Casados desde 2016, o sonho de aumentar a família surgiu após dois anos de união. Com receio de conciliar o bebê com a agenda apertada de trabalhos, eles decidiram dar um passo na ideia de serem pais.

“A gente ficava adiando, pois nunca achávamos que estávamos prontos, sempre vinha aquela coisa na cabeça de: 'Quem vai nos ajudar a cuidar quando tivermos que trabalhar?'. Desafios sempre vão surgir. Sempre me imaginei mãe e o Eliéser sempre se imaginou sendo pai, nós somos apaixonados por crianças!”, completou ela.

Pelas redes sociais, Ambrosio não escondeu sua felicidade: “Nem sei descrever pra vcs o quanto estou feliz e emocionado... Sempre quis dizer isso: ‘Eu vou ser pai’. Que nossa família cresça com muito amor e prosperidade!”.

ABORTO

Esta não é a primeira vez que Kamilla fica grávida. Em 2018, a influencer descobriu que seria mãe, mas sofreu um aborto semanas depois. “Em janeiro desse ano, eu estava grávida! Foi muito surpreendente, porque não esperávamos naquele momento”, completou.