AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliminado do ‘BBB20’, Daniel fala sobre bissexualidade: ''Sentimos o que tem no coração''

O brother falou ainda do seu relacionamento com Marcela dentro da casa

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-brother comentou um dos assuntos comentados pelo público - Globo
O ex-brother comentou um dos assuntos comentados pelo público - Globo

Nono eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, Daniel Lenhardt abriu o jogo sobre sua sexualidade e o relacionamento com Marcela dentro da casa. O bate-papo foi com a apresentadora Titi Müller, durante o programa ‘A Eliminação’, transmitido pelo GNT na última quarta-feira (25).

Dentre as perguntas, a que mais gerou repercussão foi uma sobre sexualidade. Titi questionou o modelo sobre sua orientação sexual, e ele se mostrou tranquilo ao responder.

"Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa", disse.

Em outra entrevista, desta vez no ‘Rede BBB’, ele esclareceu que não estava com Marcela por interesse, após descobrir, na Casa de Vidro, que ela era uma das preferidas da edição.

“Sei que algumas pessoas pensaram isso. Nunca cheguei nela por interesse. Querendo ou não, sei que o povo pensa isso. E isso é muito ruim para a gente. Mas, mesmo se não tivesse participado da Casa de Vidro, teria me apaixonado por ela”, garantiu.