AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ellen Rocche diz que não é símbolo sexual e desabafa sobre o corpo

Atriz Ellen Rocche desabafa sobre o corpo: ‘’Tenho muito peito’’

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Rocche reclama do tamanho dos seios. - Reprodução/ Instagram
Ellen Rocche reclama do tamanho dos seios. - Reprodução/ Instagram

A atriz Ellen Roche comentou sobre algumas associações de sua imagem ao símbolo sexual, e ainda falou sobre um desconforto que tem há muito tempo: ter os seios muito grandes.

Em entrevista ao jornal Extra, nesta sexta-feira (20), ela explicou que, desde os 15 anos, tem esse “corpão”. “Mantenho a postura mais moderada para que os seios não realcem tanto. Automaticamente, por não querer chamar a atenção, não gosto de sair com decotão na rua, mas nunca pensei em fazer redução”, disse.

Apesar de já ter posado para ensaios sensuais em algumas revistas, Rocche não se considera um símbolo sexual. Ela disse ainda que esses trabalhos contribuíram para a formação de um estereótipo.

"A sensualidade vem com a gente. Nunca fiz nada para alimentar isso. Mas nunca me mostrei como um mulherão, sou bem palhaça, moleca e brincalhona", concluiu.

NA TV
Ellen se prepara para estrear em ‘Éramos Seis’, a próxima novela das 18h que estreia no dia 30 de setembro, substituindo ‘Órfãos da Terra’. 

Na trama, ela será uma dançarina e terá um caso com o personagem de Antônio Calloni, marido de Dona Lola (Gloria Pires).

“A novela, um clássico da dramaturgia, está no coração dos brasileiros. É uma história forte, que trata dos valores da família, de esperança e de amor”, opinou.