Ellen Rocche relembra ataque de podólatra em salão de beleza

Ellen Rocche conta como foi ser atacada por podólatra

Da Redação Publicado terça 10 dezembro, 2019

Ellen Rocche conta como foi ser atacada por podólatra
Ellen Rocche fala sobre ataque de podólatra - Instagram/@ellen_rocche

Ellen Rocche divertiu os fãs ao contar um fato para lá de inusitado durante as gravações do "Que História É Essa, Porchat?", que será exibido nesta terça-feira (10).

Na ocasião, a atriz contou que foi atacada por um podólatra enquanto fazia as unhas do pé em um salão de beleza. Tudo aconteceu quando ela fechou os olhos por alguns instantes.

“Ela (a pedicure) começou a fazer uma esfoliação no meu pé, aquela massagem. Aí dei uma relaxada. Foi eu fechar o olho, e esse homem não vai e enfia meu pé inteiro na boca?”, disse aos risos.

Ela prosseguiu dizendo que acordou assustada, e que viu o rapaz segurando seu calcanhar, com todos os dedos do seu pé na boca.

"Meu pé estava branco de esfoliante, ele tentava me segurar, mordendo... Eu estava desesperada, né? É um doido querendo me arrancar os dedos, pensei. Não pensei que era um podólatra”, declarou envergonhada.

Por fim, ela contou o desfecho.

“Aí, veio a piada pronta. A manicure pega a bandeja de água de pé e começa a bater na cabeça dele: ‘É pedófilo! É pedófilo", disse aos risos.

Último acesso: 19 Apr 2021 - 05:32:53 (1091427).