AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Elton John revela que já presenciou a Rainha Elizabeth II dando tapinhas em membro da família

Elton John conta que já viu a Rainha Elizabeth II dando tapinhas em um de seus sobrinhos

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 12h32 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth II dá tapinhas em sobrinho - Acervo Pessoal/ Família Real
Rainha Elizabeth II dá tapinhas em sobrinho - Acervo Pessoal/ Família Real

A Rainha Elizabeth II é extremamente elegante, mas ela perde a paciência quando alguma criança faz birra. A informação foi divulgada pelo portal ‘Sunday Times’, no último sábado (05).

De acordo com o site, o acontecido está retratado na biografia escrita por Elton John. Em um trecho do livro ‘Me’- ‘Eu’, em tradução para o português, o cantor conta que, durante uma festa em que estava presente, a rainha deu uma bronca e alguns tapinhas no rosto de seu sobrinho Visconde Linley, quando pequeno.

O motivo do castigo foi porque ela havia pedido para que ele cuidasse de sua irmã, Lady Sarah Armstrong-Jones. Segundo o vocalista, a menina não estava se sentindo bem e teve que deixar a festividade para descansar. No entanto, Linley não fez como o mandado.

“Quando ele tentou repetidamente enganá-la, a rainha deu um tapa leve no rosto dele, dizendo: ‘Não [tapinha] discuta [tapinha] comigo [tapinha]. Eu [tapinha] sou [tapinha] a rainha [tapinha]”, escreveu, narrando a situação.

Elton contou que depois disso, ele a obedeceu e que quando a majestade notou que o compositor tinha observado tudo, deu uma piscadinha e foi embora.

Ele ainda confessou que as aparências enganam. “Eu sei que a imagem pública da rainha não é exatamente de frivolidade, mas, no privado, ela pode ser hilária”, afirmou.

A data de publicação está marcada para o dia 15 de outubro deste ano.