AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A Fazenda 12

Em ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho torce pela saída de Biel: ''Ódio de gente safada''

Cantora se revoltou com o discurso de defesa para continuar no reality

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Biel já tiveram um desentendimento no reality - Record TV
Jojo Todynho e Biel já tiveram um desentendimento no reality - Record TV

Jojo Todynho deixou claro que quer Biel fora eliminado de ‘A Fazenda 12’. Tudo começou após a fala dos participantes que estão na roça, formada na última quarta-feira (30). Juliano Ceglia venceu a prova do fazendeiro e colocou Raíssa Barbosa, Rodrigo Moraes e Biel na berlinda.

Na sede do reality show, a funkeira viu MC Mirella, Stéfani Bays e Victória Villarim especularem sobre o possível eliminado do jogo. Ela logo revelou que é a favor da saída de Biel.

"Quem tem que sair, pra mim, é o Biel. Pra ele descer do pedestal de querer bater no peito de dizer que é forte. Ninguém aqui é forte, não. Ninguém é melhor que ninguém. Tá todo mundo na mesma", justificou ela.

E finalizou: "Aí, ele vem com aquela presepada 'que for ruim deixa o vento levar'. Vai levar mesmo. Se Deus quiser, ele pra longe (e assoprou). Eu tenho ódio de gente safada e mau caráter. É capaz que o povo deixe ele ficar porque gosta de safadeza".

Jojo e Biel já se desentenderam no programa. No último sábado (26), todos tomaram punição de 48 horas sem água encanada por conta de uma violação das regras, na qual o cantor estava envolvido.

O rapaz pouco ajudou em trazer água do poço para o uso na casa, o que causou ira em Todynho.