AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em aniversário, Chay Suede muda o visual e lança nova música

''Hoje completa dez anos que comecei a trabalhar com arte'', relembrou o ator

Da Redação Publicado em 01/07/2020, às 11h44 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator celebrou mais um ano de vida - Instagram/@chay
O ator celebrou mais um ano de vida - Instagram/@chay

Chay Suede completou 28 anos de vida na última terça-feira (30). Para celebrar a data especial, o ator usou as redes sociais para mostrar um clique, onde surgiu com um novo visual, e aproveitou para compartilhar o lançamento de sua música. 

O artista surgiu sem a barba e optou por deixar só o bigode. 

"Hoje é o dia do meu aniversário e de Mike Tyson. Faço vinte e oito anos; há dez anos, quando tinha dezoito, a vida parecia uma caixa de morangos, e naquele ano de dois mil e dez, realmente estava sendo”, iniciou ele na legenda da publicação. 

“Esse ano, faz dez que comecei a trabalhar com arte e viver de arte; há onze, se me contassem, eu não acreditaria, ainda hoje por vezes custo a acreditar, mas no fim acredito e agradeço", continuou. 

Ainda na publicação, Chay aproveitou para divulgar sua nova música, ‘Chora Pra Ver Como É’, primeiro lançamento de seu novo álbum, ‘O Sal’. 

“No dia do meu nascimento, uma canção sobre meu renascimento, minha religação, sobre o Daniel exilado na Babilônia, sobre ocupar e se manter num lugar que é seu apesar das correntezas, sobre não abrir mão e sobre os meus dias também. Se o sal for insosso, realmente não serve de nada, sal é bom quando é salgado, uma pitada pra transformar o gosto da sopa, sejamos sal, mas também sejamos sopa, quando a demanda for essa ou aquela. Chora pra ver como é, e vê como é. Nesse meu aniversário, se quiser me dar um presente, escute essa canção, se gostar, compartilhe, ela está em todas as plataformas digitais. Saúde!", concluiu.

Os fãs fizeram questão de elogiá-lo nos comentários. "Que homem lindo", disse um internauta. "Nem reconheci", escreveu outro. “Parabéns, maravilhoso”, comentou mais um.