AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Em áudio vazado, Tássia Camargo detona Regina Duarte e Luana Piovani

Atriz ainda citou o nome de Maitê Proença

Da Redação Publicado em 17/04/2019, às 09h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tássia Camargo está longe das telinhas e agora mora em Portugal - Fabiano Herrera/Reprodução/Instagram
Tássia Camargo está longe das telinhas e agora mora em Portugal - Fabiano Herrera/Reprodução/Instagram

Tássia Camargo fez declarações polêmicas sobre Regina Duarte e Luana Piovani em um áudio vazado na última terça-feira (16). 

Segundo as informações do 'Blog Do Leo Dias', a atriz, que está morando em Portugal, revelou atitudes de trabalho de Regina e a xingou."Falaram que eu tinha inveja da Regina Duarte. Ela usa ponto (nos trabalhos). Eu não sou contra quem usa ponto, mas ela usa desde criança. Trabalha muito pouco. Essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo.”

Em outro trecho, Tássia comenta sobre a veterana defender Danilo Gentili e apoiar o governador de São Paulo, João Dória. "Diz que ela ‘canastrou’ quando foi para o palanque do Dória e bateu no peito: ‘Eu vim de graça’. Como se a gente cobrasse em palanque. É uma canastrona mesmo, meu pai do céu. Dizem que eu tenho inveja. Eu não."

Em relação à Luana Piovani, a atriz a chamou de burra. "Conheci quando ela entrou numa ‘Malhação'. Depois ela pirou na batatinha também. Deve estar toda perdida aqui em Portugal. Ainda fala mal de Portugal, a burra. Os portugueses não gostam dela. Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p*** que pariu.”

Tássia ainda contou sobre o comportamento de Luana em Portugal, onde a loira mora atualmente. "Ela não vai se dar bem aqui. Ela vai nos eventos, as pessoas falam 'Oi' e ela fica isolada com o marido, sai logo em seguida. Mal entra e já sai. Meu pai do céu."