AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA!

Em áudio vazado,Giuliana Morrone detona Alexandre Garcia: ''Está gagá, tipo Regina Duarte''

O áudio foi gravado durante intervalo do 'Bom Dia Brasil'

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 21h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Garcia foi alvo de críticas de Giuliana Morrone - Reprodução/ Instagram
Alexandre Garcia foi alvo de críticas de Giuliana Morrone - Reprodução/ Instagram

Ao que tudo indica, a amizade entre os jornalistas Alexandre Garcia e Giuliana Morrone pode ter chegado ao fim.

É que,nesta segunda-feira (11), um áudio entre Morrone e o comentarista Gerson Camarotti acabou viralizando nas redes sociais.

Na conversa, que aconteceu durante o intervalo do 'Bom Dia Brasil', eles teceram críticas aos comentários recentes do colega de profissão sobre a polêmica entrevista da secretária de Cultura, Regina Duarte.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, a jornalista lamentou o posicionamento de Alexandre em relação à TV Globo.

"Ele é ridículo. No dia em que Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo", disparou ela.

Na sequência, ela comentou sobre um dos posts publicados pelo jornalista em uma rede social: "Ontem, ele escreveu assim... Quer ver? Escreveu no Twitter. Escreveu assim: 'com Regina Duarte, a CNN que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo'. Que que é isso...".

Indignada, Giuliana ainda relembrou o tempo de Garcia na emissora dos Marinho. "A motoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?", acrescentou.

Em outro momento do desabafo, Morrone questionou se ele não estaria 'gagá, tipo a Regina Duarte'.Em resposta, Camarotti destaca que Alexandre estaria 'faturando com seguidores radicais'. 

"Po**a! Eu fico pensando assim... Se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?", Comparou a jornalista.

Gerson respondeu: "É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube".

"Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia? Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas... O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal...", completou Giuliana.

Vale lembrar que Alexandre Garcia deixou a TV Globo no final de 2018, após mais de 30 anos na emissora.