AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

''Em casa não tem carne de jeito nenhum'', diz Bela Gil sobre alimentação dos filhos

Apresentadora ainda relatou dois eventos curiosos com os pequenos

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bela Gil ao lado dos filhos, Flor e Nino - belagil
Bela Gil ao lado dos filhos, Flor e Nino - belagil

Conhecida por seus hábitos alimentares saudáveis, Bela Gilnão esconde que aplica o mesmo costume aos filhos. Há cinco anos, ela foi criticada ao mostrar a lancheira de sua filha mais velha, Flor, mas ressaltou que os pequenos podem experimentar outras coisas se quiserem.

“Sou rígida na questão da comida de verdade, caseira, de panela. Acho que isso é que deve alimentar os nossos filhos. Eles comem bem, não trocam refeição por lanchinho, aprendem a comer de tudo, mas obviamente cada um com a sua liberdade”, disse ela em entrevista ao podcast ‘Calcinha Larga’.

A cozinheira relembrou ainda um episódio no qual Flor experimentou carne pela primeira vez: “Ela, por exemplo, foi criada até os 3 anos supervegetariana. Até um dia ela devorar uma costelinha de porco na mesa de almoço de família”, falou.

“Em casa não tem carne de jeito nenhum. Quando a gente morava no Rio, agora eu estou em São Paulo, ela ligava para a minha mãe (Flora Gil): ‘Vovó, vamos à churrascaria neste fim de semana?’. Muito esperta!”, brincou Bela.

Já Nino, de 4 anos, chamou atenção ao degustar um brigadeiro durante uma festa em família: “Minha tia pegou um brigadeiro, colocou na mão dele e disse: ‘Nino, se diverte!’. Eu filmei! Foi um evento. As pessoas perguntavam: ‘Nino, está gostoso? Está bom?’. (Ele dizia): ‘Está muito bom!’ (risos). Ele fala que o brigadeiro está muito bom, mas acabou de comer um pote de salada que eu fiz. Ele também fala que está muito bom”, completou.