AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em cena inédita, Gabriel Diniz aparece emocionado ao falar de namorada

Gabriel Diniz se emociona ao falar de namorada em cena inédita

Da Redação Publicado em 02/06/2019, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz viajava para encontrar a namorada, quando sofreu acidente aéreo - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz viajava para encontrar a namorada, quando sofreu acidente aéreo - Reprodução/Instagram

O programa ‘Altas Horas’ exibiu, na madrugada deste domingo (2), imagens de Gabriel Diniz falando sobre a namorada, Karoline Calheiros. Na cena, o cantor aparece visivelmente emocionado ao lembrar da amada. 

O quadro ‘Carona com Laura Muller’ foi gravado recentemente e seria transmitido apenas nas próximas semanas, mas a morte trágica do artista fez com que a emissora produzisse uma edição inédita em respeito ao Gabriel. 

Durante o bate-papo, Diniz fez questão de se declarar à psicóloga Karoline Calheiros. "Eu conheci Karol em um show. A gente se encontrou quando ela entrou no camarim. Ela é pequenininha. Quando ela entrou no camarim, eu já pensei: ‘Meu Deus, já me apaixonei assim de cara’", falou. 

Nas imagens, Gabriel confessou que quando a viu já pensou em namoro. "Não sei o que foi não, uma pessoa especial, comecei a conhecer ela mais, ver como ela era bacana, uma pessoa que tem princípios, família, a essência dela é bacana, ela é uma pessoa muito linda por dentro e por fora", finalizou mandando um beijo à amada. 

Assim que a exibição foi ao ar, neste domingo (2), a psicóloga postou em suas redes sociais uma declaração emocionante. "Acabei de ver! Te amo, vida. Beijo, meu amor", escreveu Karoline na publicação em que aparecia a imagem do quadro sendo transmitido na televisão.