AnaMaria

Em cena inédita, Gabriel Diniz aparece emocionado ao falar de namorada

Gabriel Diniz se emociona ao falar de namorada em cena inédita

Da Redação Publicado em 02/06/2019, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gabriel Diniz viajava para encontrar a namorada, quando sofreu acidente aéreo - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz viajava para encontrar a namorada, quando sofreu acidente aéreo - Reprodução/Instagram

O programa ‘Altas Horas’ exibiu, na madrugada deste domingo (2), imagens de Gabriel Diniz falando sobre a namorada, Karoline Calheiros. Na cena, o cantor aparece visivelmente emocionado ao lembrar da amada. 

O quadro ‘Carona com Laura Muller’ foi gravado recentemente e seria transmitido apenas nas próximas semanas, mas a morte trágica do artista fez com que a emissora produzisse uma edição inédita em respeito ao Gabriel. 

Durante o bate-papo, Diniz fez questão de se declarar à psicóloga Karoline Calheiros. "Eu conheci Karol em um show. A gente se encontrou quando ela entrou no camarim. Ela é pequenininha. Quando ela entrou no camarim, eu já pensei: ‘Meu Deus, já me apaixonei assim de cara’", falou. 

Nas imagens, Gabriel confessou que quando a viu já pensou em namoro. "Não sei o que foi não, uma pessoa especial, comecei a conhecer ela mais, ver como ela era bacana, uma pessoa que tem princípios, família, a essência dela é bacana, ela é uma pessoa muito linda por dentro e por fora", finalizou mandando um beijo à amada. 

Assim que a exibição foi ao ar, neste domingo (2), a psicóloga postou em suas redes sociais uma declaração emocionante. "Acabei de ver! Te amo, vida. Beijo, meu amor", escreveu Karoline na publicação em que aparecia a imagem do quadro sendo transmitido na televisão.