AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / boa ação

Em defesa dos animais, Anitta doa cachê para Instituto Luisa Mell

Anitta doa cachê para Instituto Luisa Mell

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 15h00 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Luisa Mell - Reprodução/Instagram
Anitta e Luisa Mell - Reprodução/Instagram

Luisa Mell usou as redes sociais, nesta quarta-feira (11), para agradecer a Anitta. Isso porque a cantora será a responsável por custear o primeiro jantar beneficente em defesa dos animais do ‘Instituto Luisa Mell’. 

"Eu nunca vou ter palavras para você, Anitta. Te amo! Obrigada sempre”, agradeceu a ativista em seu Instagram. 

Além do jantar vegano, a dona do hit ‘Bola Rebola’ vai fazer um pocket show de graça para o evento, que será realizado no dia de hoje. Além de Anitta, também estarão Isis Valverde, como apresentadora, e Rita Lee, como homenageada.

A atriz também ganhou homenagem: "Sempre fui fã do trabalho da Isis, ela é sem dúvida uma das grandes atrizes deste país, e além do talento e da beleza (como é linda). Ela também é apaixonada por bichos (daquelas que pegam na rua mesmo), e agora é uma nova e grande apoiadora do Instituto Luisa Mell", comentou.

Rita Lee não ficou de fora dos elogios da loira: "Ela foi a primeira artista brasileira defender publicamente os animais. Nunca se calou, mesmo diante de ameaças de poderosos que exploram animais. Ela é minha grande inspiração, minha primeira grande apoiadora, minha musa da vida. A felicidade não cabe no meu peito. A ansiedade também não. Estou tremendo, feliz, emocionada", escreveu.