AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em desabafo, Thaila Ayala revela: ''Saí fugida de casa aos 15 anos''

Atriz Thaila Ayala comoveu seguidores ao dizer que saiu de casa aos 15 anos

Da Redação Publicado em 03/07/2019, às 10h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaila Ayala fez um desabafo emocionante no Instagram - Marcos Daniel Ferreira/Reprodução/Instagram
Thaila Ayala fez um desabafo emocionante no Instagram - Marcos Daniel Ferreira/Reprodução/Instagram

Thaila Ayala emocionou seus seguidores ao relembrar sua história de vida. Em uma publicação no Instagram, na noite de terça-feira (2), ela revelou que saiu de casa aos 15 anos para tentar um sonho.

Consolidada, a atriz lembrou dos momentos difíceis que enfrentou para chegar no auge de sua carreira.

"Hoje foi um dia muito especial pra mim. Mais um! Especial porque, mais uma vez, Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis, desses que aquela menina que nasceu na roça, e cresceu brincando no lixão do lado de casa nunca imaginou que chegaria aqui, no dia de hoje", iniciou a morena. 

Em seguida, ela deu mais detalhes dos desafios que precisou viver. "Ninguém sabe e tenho certeza que nem imaginam de onde vim, e tudo o que passei, tudo podia ter dado muito errado, tudo. Eu era uma garota que saiu de casa fugida sozinha aos 15 anos largando escola, família tudo pra trás pra tentar um sonho. Um sonho que eu sonhava escondida, sonho que faziam as pessoas rirem ao meu redor quando ouviam. Sonho esse que eu nunca imaginava alcançar."

Thaila, que estreou na TV em 2007 como protagonista de 'Malhação', contou que a fé foi a saída para que superasse os obstáculos que surgiram em sua vida. "Tudo parecia feito pra dar errado, cada desafio, cada escolha, cada etapa, cada trauma, cada superação, cada dificuldade e porque ele “Deus” caminhou comigo, me mostrando a direção, mesmo nos momentos em que eu largava a mão dele, ele ia na frente, me guiando e abrindo as portas certas. Jesus, eu te amo de um tanto que nem cabe em mim. Espero mesmo poder cumprir a missão que você tem pra mim", finalizou. 

Atualmente, aos 33 anos, Thaila está de casamento marcado para outubro com o ator Renato Góes, o Jamil de 'Órfãos da Terra'.