AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em desafio dos 10 anos, Anitta faz pedido ao público

Cantora usou o Instagram para se manifestar

Da Redação Publicado em 17/01/2019, às 10h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta faz desafio dos 10 anos de forma diferente - Reprodução/Instagram
Anitta faz desafio dos 10 anos de forma diferente - Reprodução/Instagram

O desafio dos 10 anos tem tomado conta das redes sociais nesta semana. Nele, a pessoa publica uma foto atual ao lado de outra, de 10 anos antes No entanto, Anitta resolveu fazer um pedido no Instagram sobre os impactos negativos que o homem está causando na natureza, na última quarta-feira (16).

"Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos. Faz parecer que a Terra nem é tão grande assim. Vamos cuidar pra que em 10 anos este desafio nos impressione de maneira positiva. Cada um fazendo sua parte. Nosso planeta é nossa casa, a casa que todos nós compartilhamos independente de espécie, raça, dinheiro, nacionalidade, crenças etc etc. Somos obrigados a conviver nesta casa, querendo ou não. Vamos cada um fazer sua parte entendendo que não há lucro em ser egoísta num mundo inteiramente compartilhado", disse a cantora. 

Recentemente, Anitta comentou sobre o documentário Cowspiracy, que fala dos impactos da pecuária e pesca na natureza, afirmando que tentará mudar alguns hábitos em 2019, como o consumo de produtos de origem animal.