AnaMaria
Últimas Notícias / Maravilhosa!

Em desafio feito pela Disney, Agatha Moreira se veste de Malévola e divulga o longa no Rock In Rio

Agatha Moreira aceita desafio da Disney e se veste de Malévola para divulgar filme no Rock In Rio

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 09h06 - Atualizado às 09h07

Agatha Moreira se veste de Malévola - Acervo Pessoal/Agatha Moreira
Agatha Moreira se veste de Malévola - Acervo Pessoal/Agatha Moreira

Parece que Agatha Moreira não é só reconhecida como vilã em ‘A Dona do Pedaço’. A atriz aceitou o desafio da Disney e se vestiu de Malévola para divulgar o filme no Rock In Rio, no último sábado (05).

A ex-modelo publicou um clique feito em um ensaio fotográfico, antes de ir para o evento. Na foto, ela aparece com a fantasia impecável e usa um batom vermelho que a deixa bastante sensual.

A artista demonstrou estar super animada. “Quem me conhece sabe o quanto eu amei esse momento. Sou louca pelo filme e pela Disney Studios, que me convidou para estar no Rock In Rio, vestida de Malévola, e chamando todos para estarem comigo, no dia 17 de outubro, em todos os cinemas do Brasil assistindo ‘Malévola: Dona do Mal’”, escreveu na legenda.

Os fãs da morena ficaram vislumbrados com o traje que estava exatamente igual ao da personagem vivida por Angelina Jolie.

“Que emprego é esse que a Josiane arrumou”, perguntou um, fazendo uma referência à Josiane, vivida pela gata. “Você é absurdamente espetacular”, exclamou outra. “Amo esse seu lado divertido”, elogiou a terceira”.

Confira:

Foto: Acervo Pessoal/ Agatha Moreira

COMPORTAMENTO DOS FÃS

Agatha conversou recentemente com o programa ‘TV Fama’, exibido pela Rede Tv!, e revelou como se livra da carga negativa da maléfica.

“Eu como e durmo. É o que dá tempo de fazer”, disse.

A musa contou que os fãs se dividem na hora de opinar sobre ela e sua personalidade fictícia. “As pessoas falam ‘tô te odiando, você não pode fazer isso, mas tô adorando seu trabalho”, afirmou.

No entanto, há quem leve seu comportamento a sério na vida real. “Nem mesmo quiseram me atender em um restaurante”, declarou.