AnaMaria

Em isolamento social, Príncipe William revela dificuldades para ensinar os filhos em casa

O esposo de Kate Middleton afirmou que não entende matemática básica

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 17h44 - Atualizado às 17h46

Príncipe William participa de podcast e fala sobre ensino - Instagram/ @kensingtonroyal
Príncipe William participa de podcast e fala sobre ensino - Instagram/ @kensingtonroyal

Assim como a maioria dos pais, Príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, estão enfrentando os desafios das aulas dadas em casa para os filhos, George e Charlotte.

No podcast da BBC, ‘The Peter Crouch’, gravado em março, o neto da Rainha Elizabeth II deu alguns detalhes de como está lidando com o ensinamento e fez uma revelação. “Eu aprendi que minha paciência é muito menor do que imaginava e isso abriu muito meu olho. Além disso, minha esposa é muito mais paciente que eu”, afirmou.

Apesar da descoberta, o futuro rei, que assumirá a coroa depois de seu pai, Charles, contou que contribui de outra maneira. “Basicamente, nós somos muito bons em uma espécie de trabalho em equipe, onde eu entro, converso com as crianças e tento entender o que está dando errado”, declarou.

Logo em seguida, a alteza confessou que ficou bastante decepcionado com seu conhecimento escolar. “Eu tenho que dizer. Fiquei um pouco envergonhado a respeito do meu conhecimento matemático. Quero dizer, eu não consigo fazer problemas básicos”, exclamou, rindo.

Confira:

Fotos: Instagram/ @kensingtonroyal