AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em jogo de estreia, Seleção Brasileira Feminina de Futebol vence a Jamaica por 3x0 

Seleção Brasileira ganhou da Jamaica em estreia na Copa do Mundo Feminina 2019

Da Redação Publicado em 09/06/2019, às 13h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Feminina estreia em Copa com três gols de Cristiane - Reprodução/Instagram
Seleção Feminina estreia em Copa com três gols de Cristiane - Reprodução/Instagram

A Copa do Mundo Feminina 2019 começou na sexta-feira (7), mas foi neste domingo (9) que a Seleção Brasileira teve seu primeiro jogo. O time brasileiro venceu a partida contra a Jamaica por três gols marcador pela camisa 11, Cristiane. O time jamaicano não marcou nenhum gol.

Aos 15 minutos, a equipe brasileira abriu o placar com Cristiane, de cabeça. No segundo tempo, ela marcou mais duas vezes, incluindo um de falta. Sendo assim, a jogadora chegou a seu décimo gol em Mundiais. Vale lembrar que ela a terceira artilheira do futebol brasileiro, ficando atrás de Marta e Pelé, respectivamente. 

Com a vitória, o Brasil garante a liderança do grupo C. O time comandado por Vadão tem três pontos e três gols de saldo, ficando à frente da Itália, que tem a mesma pontuação, mas saldo de apenas um. Austrália e Jamaica não pontuaram.

Quem já está fazendo história é a volante Formiga, que aos 41 anos, tornou-se a única jogadora entre masculino e feminino a disputar sete mundiais. Premiada seis vezes como a melhor do mundo, Marta não jogou por estar de recuperando de uma lesão. 

A seleção volta aos campos na quinta-feira (13), às 13h no horário de Brasília, para enfrentar a Austrália.