AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em Las Vegas, Fabio Porchat renova votos de casamento com Nataly Mega

Fabio Porchat e Nataly Mega renovam votos de casamento: ''Pra sempre''

Da Redação Publicado em 03/02/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador fez questão de dividir o momento na web! - Instagram/@fabioporchat
O apresentador fez questão de dividir o momento na web! - Instagram/@fabioporchat

Fabio Porchat e Nataly Mega viveram mais um momento de emoção! No último domingo (2), os pombinhos decidiram renovar os votos do casamento em Las Vegas. 

“E casaria de novo e de novo e de novo... Pra sempre. Te amo”, declarou o apresentador do ‘Que História É Essa Porchat?’ na legenda da publicação.

Nataly também fez questão de dividir o momento com os seus seguidores. “Casamos de novo! Sim, casei de tênis, me deixa”, legendou a postagem. 

Os dois se casaram no final de 2017, com direito a uma festa luxuosa no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença de mais de 500 convidados.

CRÍTICAS
Em dezembro do ano passado, o humorista resolveu falar sobre a polêmica envolvendo o novo filme do Porta dos Fundos, 'A Primeira Tentação de Cristo'. 

A obra, que é uma sátira da vida de Jesus e faz comédia com passagens bíblicas, gerou grande polêmica e dividiu opiniões.

O humorista usou o Twitter, nesta quarta-feira (11), para falar sobre o assunto. "Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?", escreveu.