AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em live, Marcos Caruso revela que é bissexual e fala das preferências na Hora H

Ator participou de uma conversa descontraída com a drag queen Suzy Brasil

Da Redação Publicado em 12/08/2020, às 14h41 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Caruso em cena da novela 'Pega Pega' - Globo/Mauricio Fidalgo
Marcos Caruso em cena da novela 'Pega Pega' - Globo/Mauricio Fidalgo

Marcos Caruso, de 68 anos, revelou durante um bate-papo recente que é bissexual. Ele participou de uma live, no início do mês, com a atriz e influenciadora digital Suzy Brasil, no Instagram.

O global comentou que se sente muito livre quando assunto é sexo, e confessou do mais gosta na hora H: “Eu gosto do olhar. O que me dá tesão é o olhar. Não me interessa o corpo, não importa o corpo. É o olho. Bateu, bateu. E se tem o olhar, é o olhar da pessoa, não o olhar da personagem”, disse ele.

“Sempre fui papai e mamãe. Eu brinco que essa coisa mais violenta, de fantasias sexuais, eu estou guardando para a próxima encarnação. Sou muito certinho, sabe? E é gostoso ser assim. Eu não tenho problema de não ser assim [fetichista]”, completou Caruso, ao falar sobre fetiches.

Por fim, Marcos garantiu que não gosta de assistir vídeos com conteúdo adulto e está cada vez mais liberto com sua sexualidade.

“Eu me satisfaço assim. Não tem essa coisa de me fantasiar, assistir alguma coisa, ou de imaginar um personagem, eu, o parceiro ou a parceira”, destacou o famoso.