AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em lua de mel na Indonésia, José de Abreu e noiva temem coronavírus

José de Abreu e noiva temem coronavírus: ''Muito assustados''

Da Redação Publicado em 29/01/2020, às 16h46 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pombinhos estão em Bali, uma ilha da Indonésia - Instagram/@josedeabreu
Os pombinhos estão em Bali, uma ilha da Indonésia - Instagram/@josedeabreu

Carol Junger e José de Abreu estavam curtindo a lua de mel na Indonésia, no continente asiático, de forma tranquila, até o coronavírus ser descoberto na China e estar se espalhando pelo mundo. 

A amada do ator usou as redes sociais, na última terça-feira (28), para fazer um desabafo e afirmou que dois estão assustados com a situação. 

“Estamos em Bali e temendo o coronavírus. Vários países ao nosso redor já estão com casos do vírus. Infelizmente não temos muito o que fazer a não ser usar máscaras em lugares muito movimentados”, disse.

Para completar, contou que os chineses têm sofrido preconceito. “As pessoas aqui saem dos locais onde eles entram”, revelou. 

PEDIDO DE CASAMENTO
Durante o jantar comemorativo de Natal, o veterano, de 73 anos, pediu a namorada, de 22, em casamento, nas Ilhas Maldivas, na Ásia.

"Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal", escreveu o ator ao compartilhar uma foto do momento em suas redes sociais.

Os internautas comemoraram a união dos dois nos comentários. “Que lindo! Parabéns, muitas felicidades e proteção Divina”, desejou uma. “Tu és muito fofo! E ela é uma mulher de muita sorte. Desejo muita felicidade pra vocês”, declarou outra.

O casal anunciou o relacionamento em maio deste ano e revelaram que se conheceram na Praia da Barra, no Rio de Janeiro (RJ).