AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em meio a esquecimentos e risadas, filhos de Luciano Huck fazem homenagem a ele

Joaquim, Benício e Eva protagonizaram uma declaração por meio de um vídeo

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck é homenageado por Eva, Benício e Joaquim - Instagram/ @lucianohuck // @angelicaksy
Luciano Huck é homenageado por Eva, Benício e Joaquim - Instagram/ @lucianohuck // @angelicaksy

Luciano Huck ganhou uma homenagem de Dia dos Pais neste domingo (9). Um vídeo, publicado no perfil do Instagram de Angélica, sua esposa, mostra os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, tentando se declarar.

Na gravação, o trio surgiu, em meio a algumas trapalhadas, como esquecer o que iam falar e tentar não rir, e abriu o coração ao falar do papai coruja. A apresentadora, que não perdeu a chance, colocou alguns fragmentos do programa ‘Caldeirão’ para ilustrar os erros de gravação.

“Feliz dia dos Pais, Luciano. Essa é uma homenagem bem do nosso jeitinho, cheia de ‘gaiatices’, verdades e muito amor. Obrigada por ser esse pai que inspira com suas atitudes, gestos e comprometimento com a vida! Nós te amamos”, escreveu a loira na legenda do post.

Giovanna Ewbank ficou encantada com a publicação e deixou uma mensagem carinhosa. “(Risos) que lindos! Que família maravilhosa vocês são! Feliz dia dos pais”, disparou. Logo em seguida, Ingrid Guimarães também colocou um comentário: “(Risos) que fofo”.

Os admiradores também quiseram marcar presença. “Joaquim está com a voz grossa! Como o tempo passa”, disparou uma. “A carinha do Beni prendendo o riso é o auge”, opinou outro. “Essa genética é surreal”, elogiou a terceira.