AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em meio à polêmica, Mayra Cardi lança música inédita

Canção será novo tema de seus programas de emagrecimento

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 12h03 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi lança música inédita em meio à polêmica - Instagram/@mayracardi
Mayra Cardi lança música inédita em meio à polêmica - Instagram/@mayracardi

Mayra Cardi decidiu se aventurar em outra área profissional: a música. Ela compartilhou em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (7), a prévia de uma música que escreveu com a compositora Bárbara Dias.

Segundo a coach, a canção será o novo tema de seus programas de emagrecimento, e substituirá a música 'Girassol', de Prsicila Ancântara com Whindersson Nunes.

"Bom dia, quem acompanha a minha rotina, sabe que eu sempre acordo bem cedinho, e uma das coisas que eu faço, além de mostrar os dentinhos da Sophia, é mostrar um raio de sol. Isso há muitos anos, desde que eu estava grávida. E, desde que a música Girassol existe, eu uso esse trecho do raio de sol para ilustrar esse acordar", começou.

Na sequência, ela disse que não queria mais usar a música pois "não fazia mais sentido" em sua atual fase.

Ainda de acordo com Mayra, a canção foi responsável pelo seu "livramento", mas será substituída por uma música que fala sobre a necessidade da calma para a superação de desafios.

"Vida, preciso de colo, eu não me reconheço mais quando eu olho para mim. Vida, eu preciso de calma, sei que tudo que eu quero está do outro lado do sim, é só dizer que sim. Me ajuda a me olhar no espelho, me amar assim com meus defeitos, secar cada ferida aberta ao sol até curar a dor", cantou Bárbara.