AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CPI dos sertanejos

Em meio à CPI dos Sertanejos, post de Marília Mendonça criticando prefeituras após veto viraliza

Sertaneja encabeçou projeto gratuito em meados de 2019, mas foi barrada

Da redação Publicado em 08/06/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça criticou prefeituras em meados de 2019 - Reprodução/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça criticou prefeituras em meados de 2019 - Reprodução/@mariliamendoncacantora

Em meio à CPI dos Sertanejos, viralizou durante a última semana uma publicação da cantoraMarília Mendonça, que morreu em um grave acidente de avião no final de 2021. 

Em meados de 2019, a sertaneja reclamou que foi barrada por desejar fazer uma apresentação que não envolveria dinheiro das prefeituras dos Estados. Ela também não desejava cobrar ingressos do público.

"O projeto Todos os Cantos é feito todo de boas intenções, pena que não é valorizado por quem mais deveria valorizar: os próprios líderes da cidade e de Estado que tem sua casa exposta e valorizada pro mundo todo e sem incentivozinho, hein? Difícil", escreveu no Twitter.

A loira disse ainda que não pediu dinheiro a ninguém, e estava tentando incentivar o turismo.

"Se estivéssemos pedindo dinheiro, eu entenderia. Agora: 'Ei, quero valorizar o turismo na sua cidade, trazendo um show grátis pra sua população, posso?' Porta na cara! Não fazem e não deixam que façam! Ok... Aqui a luta não para", acrescentou.

Vale lembrar que na época, a "Patroa" estava em turnê com o projeto, em que realizou uma série de apresentações surpresa nas mais diversas cidades brasileiras. A temporada de shows até mesmo ganhou um documentário, que pode ser encontrado no Globoplay.