AnaMaria

Em noite de eliminação, Manu desabafa: ''Eu não podia ter feito diferente''

A cantora está concorrendo em uma das votações mais acirradas do 'BBB'

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 19h16 - Atualizado às 19h17

Manu reflete sobre a sua postura dentro do 'BBB20' - Reprodução/ Instagram
Manu reflete sobre a sua postura dentro do 'BBB20' - Reprodução/ Instagram

Manu Gavassi resolveu refletir a respeito da sua trajetória dentro do 'Big Brother Brasil 20'. Durante um bate-papo com Rafa e Thelma, a cantora revelou que foi ela mesma durante a competição

“O meu melhor eu fiz. De seguir a minha intuição, de seguir os sinais que o meu corpo dá, quando eu fico insegura, quando eu fico com medo... Eu não podia ter feito diferente, eu não podia ter sentido diferente. E isso é muito pessoal. Se isso está perceptível para quem está assistindo, ou não, isso é outra coisa. Mas eu não me arrependo. Nem um pouco”, destacou. 

Ainda falou a respeito do período em que se encontra no confinamento: “Independente do resultado, não é que a gente está aqui há três semanas, e que a gente pode se confundir. A gente está aqui há 11. Se a gente sente uma parada, a gente teve 11 semanas para amadurecer isso”, assegurou. 

Para finalizar, a beldade declarou a importância de Rafa e Thelma.

“Então, eu sinto que eu não poderia ter agido diferente, porque essa sou eu mesma. E outra. Eu te admiro, me conecto com você e te acho extremamente sensata. A mesma coisa eu sinto em relação à Thelminha. Eu sei que vocês sentem a mesma coisa em relação a mim. Para mim, isso quer dizer algo. Para mim, isso é mais poderoso do que qualquer percepção deturpada”, desabafou.