AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Em Portugal, Lulu Santos emociona ao ver artistas de rua cantando suas músicas

Lulu Santos surpreende artistas de rua que estavam cantando suas músicas

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos emocionou artistas de rua que cantavam as suas músicas em Portugal! - Instagram/@retratos_extra
Lulu Santos emocionou artistas de rua que cantavam as suas músicas em Portugal! - Instagram/@retratos_extra

Lulu Santos chegou em Portugal na última terça-feira (15), local onde fará show nesta quarta (16) e teve uma bela surpresa! Isso porque o artista deu de cara com dois artistas de rua cantando suas músicas. 

Em imagens divulgadas pelo jornal Extra, é possível ver Lulu surpreendendo os músicos ao pegar o microfone para cantar junto. O público em volta aproveitou a cena para registrar o momento com seus celulares.

O jurado do "The voice Brasil" fez questão de colocar dinheiro na caixa do artista de rua e filmar a apresentação. Em seguida, cantou as músicas "Um pro outro" e "Tempos modernos", grandes hits de sua carreira. 

Lulu Santos fará, nesta quarta-feira, show no Coliseu do Porto e, na quinta-feira, no Coliseu de Lisboa. 

INTERNAUTAS
Lulu Santos foi alvo de críticas negativas nas redes sociais. Na início de setembro deste ano, um comentário do cantor redirecionado à plateia do ‘The Voice Brasil’, onde é jurado, não foi bem aceito.

No momento em que ele deveria escolher entre um dos participantes de seu time, a plateia, como de costume, começou a fazer um coro para tentar “ajudar” o artista. Irritado, Lulu disparou: “Um dia vocês arrumam o programinha de vocês e votam, tá? Agradecido”.

Nas redes sociais, diversos internautas reprovaram a atitude da voz de ‘Tempos Modernos’. “Lulu sendo antipático com o público. Ao vivo tem disso!”, falou um. “Que arrogância desnecessária, não precisava”, apontou outro.