AnaMaria

Em Portugal, Lulu Santos emociona ao ver artistas de rua cantando suas músicas

Lulu Santos surpreende artistas de rua que estavam cantando suas músicas

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h37

Lulu Santos emocionou artistas de rua que cantavam as suas músicas em Portugal! - Instagram/@retratos_extra
Lulu Santos emocionou artistas de rua que cantavam as suas músicas em Portugal! - Instagram/@retratos_extra

Lulu Santos chegou em Portugal na última terça-feira (15), local onde fará show nesta quarta (16) e teve uma bela surpresa! Isso porque o artista deu de cara com dois artistas de rua cantando suas músicas. 

Em imagens divulgadas pelo jornal Extra, é possível ver Lulu surpreendendo os músicos ao pegar o microfone para cantar junto. O público em volta aproveitou a cena para registrar o momento com seus celulares.

O jurado do "The voice Brasil" fez questão de colocar dinheiro na caixa do artista de rua e filmar a apresentação. Em seguida, cantou as músicas "Um pro outro" e "Tempos modernos", grandes hits de sua carreira. 

Lulu Santos fará, nesta quarta-feira, show no Coliseu do Porto e, na quinta-feira, no Coliseu de Lisboa. 

INTERNAUTAS
Lulu Santos foi alvo de críticas negativas nas redes sociais. Na início de setembro deste ano, um comentário do cantor redirecionado à plateia do ‘The Voice Brasil’, onde é jurado, não foi bem aceito.

No momento em que ele deveria escolher entre um dos participantes de seu time, a plateia, como de costume, começou a fazer um coro para tentar “ajudar” o artista. Irritado, Lulu disparou: “Um dia vocês arrumam o programinha de vocês e votam, tá? Agradecido”.

Nas redes sociais, diversos internautas reprovaram a atitude da voz de ‘Tempos Modernos’. “Lulu sendo antipático com o público. Ao vivo tem disso!”, falou um. “Que arrogância desnecessária, não precisava”, apontou outro.