AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Paolla Oliveira relembra cabelo loiro nas redes sociais

Paolla Oliveira faz post relembrando época em que era loira

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 18h59 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagram

A atriz Paolla Oliveira, que interpreta a personagem Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço', postou uma foto em seu Instagram  relembrando a época em que era loira.

Na foto, compartilhada nesta quinta-feira (18), Paolla aparece posando de vestido vermelho e com os cabelos mais claros. "TBT da minha loirice" disse ela na legenda.

Os fãs, sempre carinhosos com a atriz, não deixaram de comentar na postagem da estrela. "Linda como sempre!", comentou uma seguidora. "Maravilhosa!", elogiou outra internauta. 

VISTA COM O EX

A atriz Paolla Oliveira, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, foi vista com seu ex-namorado, o diretor Rogério Gomes, na terça-feira (9),  em uma academia no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, os dois dividiram pesos e barras enquanto treinavam.

Especula-se uma reconciliação entre os dois, que terminaram o relacionamento de quatro anos em janeiro passado. Na época, ele dirigia a novela ‘O Sétimo Guardião’, e Paolla se preparava para entrar na trama de Walcyr Carrasco.

Depois do término, nenhum dos dois foi visto acompanhado de nenhum affair. Ainda neste ano, surgiram boatos de que Rogério estaria “conhecendo melhor” Viviane Araújo nas gravações da novela de Aguinaldo Silva, o que foi negado.