AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe e filha

Emanuelle Araújo surge com filha de 25 anos e impressiona a web por semelhança

Atriz Emanuelle Araújo posou ao lado da filha e ganhou elogios: "Parecem irmãs"

Da Redação Publicado em 22/08/2019, às 08h29 - Atualizado às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emanuelle Araújo é Zuleika Nasser em 'Órfãos da Terra' - Reprodução/Instagram
Emanuelle Araújo é Zuleika Nasser em 'Órfãos da Terra' - Reprodução/Instagram

Emanuelle Araújo deixou os seguidores surpresos ao postar uma foto ao lado da filha, Bruna Araújo, no Instagram, na quarta-feira (21). 

"'Eu acredito é na Rapaziada que segue em frente e segura o rojão'", escreveu a atriz na legenda da selfie. 

O clique, que já tem mais de 6 mil curtidas, recebeu diversos elogios dos internautas. "Lindas. Iguais. Irmãs. Ponto.", disse uma seguidora. "Parecem irmãs", comentou outra. "Quem é quem?", questionou mais outra. "Gêmeas, sim ou com certeza?", falou uma última. 

Bruna completou 25 anos em março, e Emanuelle fez uma linda declaração de amor para a jovem. “Hoje minha filha faz 25 anos. Um filme passa na minha cabeça.”, iniciou na legenda.

“Ela nasceu tão pequenininha hoje essa mulher linda, batalhadora, competente, amorosa, amante da liberdade, do profundo do ser humano, e tantos predicados imensos girando em um lindo desfile. Filha, eu te amo muito. Obrigada por ter chegado tão cedo na minha vida, e tão cedo já ter me mostrado que a dança da vida é complexa e profunda, que a gente tá aqui pra amar e respeitar as diferenças e se entregar ao mistério com confiança e coragem. Seja feliz, meu bem. Você merece muito! Te amo demais e to aqui pra você, sempre!”, finalizou a atriz.

Emanuelle Araújo atualmente está no ar interpretando Zuleika Nasser, na novela 'Órfãos da Terra', exibida na Rede Globo.