AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Emílio Dantas faz aniversário e recebe homenagem de Fabiula Nascimento

Fabiula Nascimento comemora aniversário de Emílio Dantas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 15h02 - Atualizado em 02/12/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento homenageia Emílio Dantas - Globo/Reginaldo Teixeira
Fabiula Nascimento homenageia Emílio Dantas - Globo/Reginaldo Teixeira

Emílio Dantas é o aniversariante desta sexta-feira (29), e a esposa, Fabiula Nascimento, decidiu fazer uma homenagem e publicou uma foto em seu perfil do Instagram.

Na imagem preto e branca, o ator surgiu deitado em uma canga, sem camiseta e com um cachorro atrás.

“Você no mundo. Um mundo inteiro em você. Nós dois no mundo. 37/3+7=10 / 1+0=1= A. Feliz idade amor nosso”, escreveu na legenda.

Os internautas, ao se depararem com o clique, não pouparam os elogios. “Pura alegria e brincadeira esse ser”, exclamou uma. “Não sei quem é mais lindo, ele ou o cachorro”, disse outra. “Eu amo um casal”, declarou uma terceira.

Nos dias atuais, a famosa está vivendo Nana, na novela ‘Bom Sucesso’, da TV Globo. Já o galã está de férias desde o término da trama global ‘Segundo Sol’.

Confira:

Foto: Instagram/ @fabiulaa

TRAIÇÃO

Fabiula Nascimento e Armando Babaioff, que vivem os personagens Nana e Diogo em 'Bom Sucesso', marcaram presença no 'Mais Você'.

Os dois falaram sobre traição, tema que circunda o casal no folhetim. Após ouvirem alguns comentários do público, a artista falou que que os telespectadores esquecem das outras maldades do vilão.

"As pessoas comentam sobre a traição como se fosse o pior aspecto desse personagem, mas ele é um psicopata. A traição é uma bobagem perto disso", disse.