AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Fake News

Emílio Surita, do Pânico, ''morre'' e fãs desabafam nas redes sociais: ''Fake News''

Falsa morte de Emílio Surita mobiliza internautas no Twitter

Da Redação Publicado em 20/05/2019, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Notícia de que Emílio Surita morreu é falsa. - Reprodução/ Jovem Pam
Notícia de que Emílio Surita morreu é falsa. - Reprodução/ Jovem Pam

A morte do apresentador e radialista Emílio Surita, famoso pelo programa 'Pânico', deixou muitos fãs preocupados nas redes sociais, na noite do último domingo (19).

Segundo um perfil do Twitter, Surita teria sido encontrado morto em seu apartamento - mas tudo não passava de "brincadeira" de mau gosto.

“Morre neste domingo o radialista e apresentador Emílio Surita. É com muito pesar que anunciamos o falecimento de mais um grande nome da televisão nesse perfil”, escreveu o perfil.

A hashtag "RIPEmilio" rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social, e fãs ficaram desesperados com a possibilidade da morte do apresentador. Na sequência, internautas desmentiram o boato.

''Fake news! Estamos juntos e shallow now nessa bagaça'', comentou um deles. "Gente o Milhaça cabeça de caixa d'água não morreu. É fake news!", confirmou outro. "Emílio não morreu! Deixem de ser ridículos", afirmou o terceiro.

O canal de notícias que publicou a matéria pediu desculpas pelo erro, e disseram que, na verdade, quem morreu foi outro rapaz. "Quem morreu foi o Emilio Santiago. Pedimos perdão pelo equívoco", escreveram.

Até o momento, o radialista não se pronunciou sobre a notícia falsa.