AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Emilly Araújo diz que a mãe morreu dias antes de entrar no ‘BBB17’: ''Foi horrível''

Emilly Araújo relembra polêmicas e desabafa sobre a mãe

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 17h35 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo foi a vencedora do 'BBB17' e levou R$ 1,5 milhão para casa - Instagram/ @emillyaraujoc
Emilly Araújo foi a vencedora do 'BBB17' e levou R$ 1,5 milhão para casa - Instagram/ @emillyaraujoc

A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora do ‘Big Brother Brasil 17’, falou de uma série de polêmicas através de seus Instagram Stories, na última segunda-feira (2). A milionária desabafou sobre a mãe, que morreu dias antes de ela entrar no reality, e comentou o desentendimento em um camarote em 2017.

"É horrível isso, ver uma mulher falando que eu não me importava com minha mãe quando estava com dor e me negava a lavava louça. Sim, eu poderia ser uma filha muito melhor se eu tivesse a cabeça que eu tenho hoje”, assumiu ela em uma das gravações.

Emilly ainda disse que estava sofrendo ataques nas redes sociais por não ter cuidado da mãe como deveria. A mulher faleceu em decorrência de um câncer.

“Ela foi a melhor mãe do mundo e vocês não sabem, nunca falei aqui, mas faço terapia há dois anos e nunca colocaria música para deixar de ouvir minha mãe com dor. Resistiu bastante para ficar mais tempo com a gente. Hoje, eu nunca deixaria minha mãe lavar uma louça”, completou.

POLÊMICA

Outro assunto abordado pela digital influencer foi uma briga que teve com uma mulher no camarote do Villa Mix Festival, em Goiânia. Na ocasião, ela teria chamado dito “pobre, pobre! Eu sou rica, rica! Eu sou rica, sua pobre”.

"Tem muita gente que me julga porque eu ofendi uma mulher em um camarote. Não me arrependi de ter feito porque aquela mulher estava ofendendendo a mim, à minha família. Claro que não justifica, mas não foi do nada que eu fiz isso. A mulher estava me infernizando e eu explodi. Logo em seguida, me retratei nas redes sociais, mas não adiantou de nada. Sabe por quê? Ao invés de me dar uma opinião construtiva, as pessoas me chamam de ridícula e elas fazem o mesmo que eu fiz", desabafou.