AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelações

Emilly Araújo revela o que fez com o prêmio do 'Big Brother Brasil 17'

Emilly Araújo conta o que fez com o prêmio do 'Big Brother Brasil 17'

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 16h34 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emilly Araújo - Reprodução/ Instagram
Emilly Araújo - Reprodução/ Instagram

Emilly Araújo, vencedora da 17º edição do programa 'Big Brother Brasil', da TV Globo, abriu o jogo sobre o destino do prêmio de R$1,5 milhão que recebeu.

Durante entrevista ao 'SuperPop', da RedeTV!, exibido na última segunda-feira (16), ela contou para Luciana Gimenez o que fez com a 'bolada'.  

“Eu travei boa parte. Outra parte eu gastei, ajudei a minha família. Hoje eu vivo do meu trabalho, graças a Deus”, afirmou. 

Quando questinada sobre a primeira compra que fez com o dinheiro do prêmio, Emilly respondeu: “Foram duas coisas que eu comprei primeiro: uma sapatilha, comprei a melhor. E um óculos de sol de grife. Eu falei: eu mereço. Eu tinha isso na minha cabeça.”

A famosa também revelou se posaria nua, caso recebesse um convite: “Não faço tudo por dinheiro”. 

APRESENTADORA

Recentemente, Emilly divulgou uma uma novidade sobre sua carreira.

A ex-BBB assinou contrato com a Peanuts, a empresa de gerenciamento digital da RedeTV!, onde a gata vai apresentar o programa 'Topzera'. 

Durante entrevista ao portal 'O Fuxico', ela revelou o que está sentindo em relação à mudança.

“É o desafio mais diferente de toda a minha vida. E o que está fazendo meus olhos brilharem mais do que nunca. O coração está vibrando em uma frequência que tem me feito sonhar cada vez mais. Apresentar um programa como o Topzera é uma honra!”, afirmou.

O programa é a primeira produção digital a ganhar espaço na televisão e reúne músicas e playlists dos principais artistas do momento.