AnaMaria
Últimas Notícias / último dia

Emocionada, Dani Calabresa se despede do 'Zorra' após cinco anos no programa

Dani Calabresa chora em seu último dia de gravação do 'Zorra'

Da Redação Publicado em 02/11/2019, às 10h15 - Atualizado às 10h16

A atriz não conteve as lágrimas em seu último dia de gravação - Globo/Caiuá Franco
A atriz não conteve as lágrimas em seu último dia de gravação - Globo/Caiuá Franco

Dani Calabresa não irá mais atuar no 'Zorra', atração humorística da TV Globo, e, na sexta-feira (1º), ela esteve presente no seu último dia de gravação. 

Visivelmente emocionada, a atriz usou as redes sociais para compartilhar diversos vídeos mostrando a despedida. 

"Eu vou vir aqui tantas vezes, vou fingir que esqueci um O.B, um caderno, você vai ver", disse ela, sem perder o humor. 

Calabresa também mostrou a dificuldade que foi se despedir do colega, Paulo Mathias Jr.

"Eu brinco, brinco, faço um escudo aqui, que esse menino é meu amigo-irmão, eu não posso nem pensar em falar isso para ele que já vou começar a chorar", falou. 

"Que difícil se despedir de tanta gente divertida e talentosa. Fim de ciclos, eu amo o Zorra, estou tentando blindar, porque quando a ficha cair eu vou cair junto com ela no chão", finalizou. 

SAÍDA
No último dia 24, Dani Calabresa anunciou sua saída do "Zorra" após cinco anos fazendo parte do elenco da atração. A comediante confirmou a novidade em suas redes sociais, mas afirmou que ainda é contratada da TV Globo.

"Estou saindo do Zorra, mas continuo na Globo, sim. Não largo a Catifunda e os benefícios de fazer selfie na cidade cenográfica", disse ela, referindo-se a personagem que interpreta no também humorístico 'Escolinha do Professor Raimundo'.

Dani ingressou no programa após sua reformulação, quando deixou de ser 'Zorra Total' e passou a ser apenas 'Zorra'. Na transição, o programa abandonou piadas de cunho preconceituoso e passou a apostar em críticas sociais, comportamentais e políticas.