AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Empresária volta a atacar Jojo Todynho: ''Inventou a gravidez''

Empresária acusa Jojo Todynho de farsa: ''Não existiu aborto''

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 16h31 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A empresária usou as redes mais uma vez para atacar a funkeira - Instagram
A empresária usou as redes mais uma vez para atacar a funkeira - Instagram

Kamila Simioni voltou a atacar Jojo Todynho por meio de suas redes sociais. Nesta quinta-feira (18), a empresária fez questão de fazer um comentário polêmico sobre a funkeira. 

Tudo começou quando a influenciadora digital foi questionada por um internauta se ela não iria pedir desculpas para a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, após a ter comparado com um porco. 

“Mas e Jojo não recebe pedidos de desculpa por quê?”, disse o seguidor. Simioni rebateu: “Ela nunca receberá meu pedido de desculpas, porque não errei com ela”.

Para continuar, ela fez uma acusação: “Eu não trato com pessoas que precisam inventar uma falsa gravidez para tentar limpar sua barra. Sim, eu estou afirmando que não existe aborto”, disse, falando sobre o anúncio que a funkeira fez, na última terça-feira (17), falando sobre a perda de seu bebê. 

ENTENDA COMO TUDO COMEÇOU
A funkeira contou aos fãs que vai processar a empresária Kamyla Simioni. Tudo porque ela teria chamado sua porquinha de estimação pelo nome da funkeira.

"Tô vendo vocês me marcando num negócio aí. Mores, fiquem tranquilos, minha advogada resolve. Doutora Natália Azevedo, diretamente da OAB de Bangu", disse, segundos antes de revelar que possui pressão alta.

JUSTIFICATIVA
Foi então que Kamyla fez uma publicação em seu perfil respondendo às ameaças de Jojo, justificando a comparação.

"Gente, não apaguei meus stories. Não apago absolutamente nada que eu posto, o insta deve ter excluído de tanta denúncia. Minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Porque é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pessoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa!".