AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Empresário de Chadwick Boseman revela decisão do ator em não falar sobre o câncer 

Ator foi vítima da doença e morreu na última sexta-feira (28)

Da Redação Publicado em 03/09/2020, às 11h55 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman tinha 43 anos - Instagram/@chadwickboseman
Chadwick Boseman tinha 43 anos - Instagram/@chadwickboseman

O agente de Chadwick Boseman, Michael Greene, e o personal trainer Addison Henderson, revelaram o motivo do ator manter o câncer de cólon longe dos holofotes.  

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Henderson contou que o ator "estava vivendo sua carreira artística ao máximo e usando esse momento para ajudar as pessoas."

Além disso, Greene também afirmou que Boseman foi influenciado pela mãe, Carolyn, para manter a doença em segredo. "[Ela] sempre o ensinou a não ter nenhum alvoroço em cima dele. Boseman também sentia que nesse meio [do cinema], as pessoas se comportavam de maneira estranha e ele era uma pessoa muito, muito, reservada."

O empresário continuou e revelou ainda que Chadwick sofreu "dores excruciantes" durante as gravações do filme 'Ma Rainey's Black Bottom', produção que será lançada em 2020. 

"Algumas pessoas esperam a vida toda para ter uma oportunidade como ele teve", acrescentou Henderson. "Chad tinha tanta sabedoria e tanto conhecimento dentro de si que não ia deixar que essa doença o impedisse de contar às pessoas histórias incríveis e mostrar sua arte no auge da vida."

Chadwick Boseman morreu aos 43 anos na última sexta-feira (28), vítima de um câncer de cólon o qual lutava há quatro anos. Nos últimos dias, o ator tem recebido homenagens de diversos atores e do público que acompanhou seus trabalhos.